Prefeitura de Ilhabela divulga resultado pós-recurso do programa Bolsa de Estudo e auxílio transporte

Prefeitura de Ilhabela divulga resultado pós-recurso do programa Bolsa de Estudo e auxílio transporte

A Prefeitura de Ilhabela divulgou na tarde desta quinta-feira (24) os resultados dos recursos de bolsa de estudo e auxílio transporte.

O resultado dos recursos protocolados até o dia 16 de fevereiro de 2022, pode ser acessado no link: https://bit.ly/3JMjWk4.

Reembolso dos Pedidos Deferidos:

1) Renovação: Será realizado o reembolso referente ao mês de janeiro nos próximos dias, utilizando-se as mesmas contas bancárias informadas no ano anterior.

2) Pedido Inicial: Providenciar a abertura de conta (poupança ou corrente) no Banco do Brasil, exclusivamente no nome do (a) bolsista, e, após, caminhar os dados para o e-mail do Setor de Bolsa de Estudos (bolsadeestudos@educacao.ilhabela.sp.gov.br).

Para o reembolso de fevereiro, encaminhar, via e-mail, o boleto e comprovante, ou declaração financeira, até o dia 5 de março.

Novos pedidos

As inscrições para novos bolsistas do Programa Bolsa de Estudos e auxílio transporte 2022, encerram na próxima segunda-feira, 28 de fevereiro.

Os novos candidatos a bolsa e ao auxílio transporte deverão digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e declaração, devidamente preenchidas); e protocolar todos os documentos por meio do Protocolo Online: https://bit.ly/3z9GNC6. Os documentos exigidos estão disponíveis em: https://bit.ly/3HkglIU.