Prefeitura de Ilhabela inicia processo de licitação para construção da Unidade de Saúde de Castelhanos

Prefeitura de Ilhabela inicia processo de licitação para construção da Unidade de Saúde de Castelhanos

Por meio da Tomada de Preços nº 01/2022, a prefeitura de Ilhabela deu início no processo de contratação de empresa especializada com fornecimento de material e mão de obra para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Castelhanos.

De acordo com o prefeito Toninho Colucci esta é uma reivindicação antiga da comunidade. “Além de ser uma demanda antiga, a implantação da Unidade de Saúde na comunidade é necessária para garantir melhor condição de cidade para moradores e visitantes. Essa pauta está no nosso Plano de Governo e agora vamos tirar do papel”.

De acordo com o edital, a licitação deverá ocorrer a partir das 10h30 da manhã do próximo dia 19 de janeiro com valor de abertura estimado em R$ 999.851,92, mas de acordo com a prefeitura o valor final deve baixar devido à concorrência de preço entre as empresas participantes.

A licitação prevê a contratação de empresa especializada com fornecimento de material e mão de obra para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Castelhanos. O prazo para execução do serviço deverá ser de 06 (seis) meses.