Prefeitura de Ilhabela realiza convocação do processo seletivo de Guarda-Vidas

Prefeitura de Ilhabela realiza convocação do processo seletivo de Guarda-Vidas

A Prefeitura de Ilhabela divulgou na tarde desta sexta-feira (12) a convocação do processo seletivo 01/2021 para contratação temporária de guarda-vidas.

O documento completo da convocação está disponível em https://bit.ly/30rfqXp.

Foram convocados por ordem de classificação: Nicollas Silva De Oliveira, Antonio Selva Souza Neto, Augusto Cesar Alves Roberto, Ariadne Rodrigues dos Santos, Tiago de Oliveira Silva, Joabson Sousa de Jesus e Gabriel Santos de Jesus.

Os convocados deverão comparecer até o dia 17 de novembro das 10h às 17h (exceto final de semana e feriado), no Departamento de Gestão de Pessoas (Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, Perequê).

O não comparecimento no prazo estipulado implicará na renúncia do candidato, que poderá ser substituído pelo seu sucessor na lista de classificação.

Os novos guarda-vidas serão contratados por 120 dias, período da alta temporada de verão, e farão uma jornada de 40 horas semanais. O salário será de R$ 1.701,24, mais vale-transporte e vale-refeição, além de participação no curso ministrado do Corpo de Bombeiros.