Prefeitura de Ilhabela recebe visita da equipe do Banco do Povo de São Sebastião

Prefeitura de Ilhabela recebe visita da equipe do Banco do Povo de São Sebastião

O Banco do Povo de Ilhabela virou referência e recebeu na manhã de segunda-feira (28), a visita da equipe do Banco do Povo de São Sebastião.

Na ocasião, os agentes de crédito trocaram informações sobre boas práticas da unidade, atendimento, sistema, renegociação de clientes inadimplentes e também conheceram a estrutura física que engloba os atendimentos para o empreendedor, com formalização na Sala do Empreendedor e capacitações no Sebrae, entre outros serviços.

O Banco do Povo de Ilhabela é referência em baixa taxa de inadimplentes, empréstimos realizados e agilidade no atendimento e cadastro de clientes.

Além do suporte técnico, foram disponibilizadas ferramentas criadas pelos agentes de crédito de Ilhabela, que já colaboraram também com outras unidades do Banco do Povo de outras regiões do Estado de São Paulo, a fim de facilitar o atendimento ao empreendedor e o serviço do agente.

Estiveram presentes Sandra Rousie, gestora do Banco do Povo de São Sebastião, com as agentes Edna da Silva e Ariany; Alda Torres, gestora de Ilhabela, Fernanda Capra e Renato Lima, agentes de crédito de Ilhabela.

Empreendedores de Ilhabela podem solicitar crédito com taxa de juros de apenas 0,35% ao mês, com carência de até 90 dias para o primeiro pagamento e parcelas de até 36 vezes, além de condições muito especiais para Mulheres Empreendedoras.

Serviço: Consulte as condições: Banco do Povo de Ilhabela – WhatsApp (12) 99721-1386.