Prorrogado prazo para inscrições do Bolsa Atleta Municipal em Ilhabela

Prorrogado prazo para inscrições do Bolsa Atleta Municipal em Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela prorrogou o prazo de inscrições até o dia 12 de abril para o programa Bolsa Atleta Municipal, que busca incentivar os atletas de alto rendimento de Ilhabela com o custeio de despesas.

Para se inscrever, o esportista deve fazer seu cadastro online para efetuar seu registro como atleta de Ilhabela. O cadastro eletrônico é obrigatório para os esportistas que desejarem pleitear o benefício do programa Bolsa Atleta Municipal e ajuda de custo.

Para efetivar seu cadastro como atleta na Secretaria de Esportes, o interessado deve acessar o site oficial da Prefeitura de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br), no link que está no topo da página (Protocolo Online) e em seguida, solicitar sua adesão ao programa.

Após o cadastro, o atleta deve fazer sua inscrição no Bolsa Atleta Municipal. No site oficial da Prefeitura de Ilhabela, na guia Serviços/Secretaria de Esportes/Bolsa Atleta, o interessado terá acesso às cartilhas de orientação, explicando o passo a passo de como realizar o seu pedido de abertura do processo de cadastro eletrônico e sobre a inscrição para o programa.

O programa Bolsa Atleta de Ilhabela faz o custeio de despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo, no intuito de fomentar e incentivar os atletas locais.

Para mais informações, o esportista pode entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação pelo telefone (12) 3896-9200 no ramal 9534.