Vereador Alessandro Abençoado cobra melhorias no calçamento e limpeza em bairros de Ilhabela

Vereador Alessandro Abençoado cobra melhorias no calçamento e limpeza em bairros de Ilhabela

O vereador Alessandro Abençoado apresentou diversas indicações de melhorias nos bairros ao Executivo Municipal durante sessão ordinária da última terça-feira (22/03). As proposituras já foram encaminhadas para a Prefeitura, recomendando melhorias em serviços e instalações.

Melhorias em calçamento – Melhorias no calçamento e canalização de água na Rua José André dos Santos, no bairro do Reino, a fim de sanar todos os transtornos causados.

Limpeza e capina – Limpeza e capinação nas calçadas da Estrada do Camarão, na Barra Velha, considerando que o local apresenta mato muito alto, fazendo com que os pedestres transitem na rua para desviar.

Manutenção em calçamento – Manutenção no calçamento da Rua Aurentino Guimarães da Silva, altura do n° 41, na Barra Velha, uma vez que devido às chuvas dos últimos meses, o calçamento da via está em péssimas condições, com diversos buracos e desníveis ao longo de sua extensão, fator no qual tem causado transtorno aos moradores e danos aos seus veículos. 

Limpeza e capina – Limpeza e capinação na escadaria da Avenida São Paulo, no bairro Barra Velha. A escadaria possui muito mato e diversas sujeiras ao longo de sua extensão, dificultando a circulação dos moradores e colocando a segurança em risco.

Poda de árvore – Poda de árvore no estacionamento da Praia do Portinho, no Sul da Ilha, que se encontra com grande volume de folhagens, fazendo com que os motoristas tenham dificuldades ao estacionar e impossibilitando a passagem dos pedestres. 

Melhorias em viela – Limpeza e melhorias na viela que dá acesso à Praia da Feiticeira, no Sul da Ilha. O trecho está inacessível, devido à quantidade de folhagens, diversas pedras e desníveis ao longo do caminho, sendo necessário o nivelamento da viela e a limpeza do local.

Manutenção em calçamento – Manutenção no calçamento da Rua Florinda Maria de Jesus, no bairro do Reino. É necessária a realização do reparo na via, com a instalação de novos bloquetes e nivelamento do calçamento.