Volta à Ilha de Canoa Havaiana será realizada neste sábado (4/12)

Volta à Ilha de Canoa Havaiana será realizada neste sábado (4/12)

A programação para o início de dezembro em Ilhabela promete ser de muito esporte na cidade, com destaque para a realização da Volta à Ilha de Canoa Havaiana, que reunirá os principais nomes da modalidade neste sábado (4/12).

São 90k de remada ao redor da Ilhabela, com largada às 7h, em frente à Marina Porto Ilhabela, no bairro do Itaquanduba, onde as 30 equipes confirmadas competem por revezamento nas modalidades OC6 (12 atletas por canoa), V3 (6 atletas por canoa), OC1 e V1 (3 atletas por canoa) e Surfski (3 atletas por surfski).

A Vibe, como é denominada a Volta a Ilha de Canoa Havaiana, reúne os principais nomes da modalidade do país e na ocasião é disputada a “Conquista da Coroa”, destinada somente para as equipes de canoa OC6 (categoria de base da prova). O vencedor da categoria ganha uma placa com o nome e tempo da equipe campeã do ano vigente gravada e fixada na base da coroa, conquistando assim seu espaço na história e tradição da prova. A coroa fica exposta no Paddle Club Ilhabela.

A Vibe tem organização da Índice Marketing Esportivo e Paddle Club Ilhabela, com apoio da Prefeitura de Ilhabela, Gatorade, Farma Ponte, Corona, Mike’s, Bnboats e Marina Porto Eventos.